24 de dez. de 2014

FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO 2015.

Arte Gráfica por Vanessa Corecco Calado.

Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

 A todos que nos acompanharam durante o ano, a todos que como eu, são apaixonados por arte, a vocês que com luz própria abrilhantaram esta página, desejo um Natal maravilhoso e que o ano de 2015 desponte no horizonte trazendo saúde, paz e muita luz a vida de todos. FELIZ Natal e um Próspero Ano Novo.
Beijos, Delia Corecco Steiner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets